Make your own free website on Tripod.com

Histórias Verídicas

Quantas vezes nós já vimos, na televisão, nas revistas em panfletos histórias de pessoas que emagreceram, no entanto muitas das vezes essas histórias soam a falso. São sempre os Bob americanos, as Cindy ou outros destes nomes de pessoas que não nos estão próximas e que por isso temos certa dificuldade em acreditar.

Resolvi dedicar este espaço, a pessoas que me são queridas e que usam os produtos Herbalife. Uma é uma amiga minha, moradora da ilha da madeira onde trabalhei a outra a minha filha. Como estas duas históricas são verídicas, resolvi pedir o testemunho delas os quais apresento na integra.

 

Enfermeira Conceição do Hospital do Funchal

Antes

Em Dezembro de 2001 estava com excesso de peso e sem energia, o que reflectia no meu dia a dia.

Um dia fui acompanhar a minha filha a uma apresentação de um programa de nutrição e controlo de peso e fiquei deveras surpreendida com a possibilidade de "melhorando a nutrição melhorar a saúde".

O que aconteceu foi quando começamos a tomar o programa de nutrição e controlo de peso, a qualidade de vida começou a mostrar melhorias.

Graças a Herbalife até hoje, não voltei a recuperar o peso e o volume perdido. Foram 18Kg e 32 cm de volume.

Hoje também utilizo os produtos de cuidados com a pele Herbalife.

Depois

 
Ana Sofia Mota
Antes

 

Sou estudante e praticamente de dança desportiva de competição. Necessitava de perder o excesso de peso, pois tinha alguma dificuldade em fazer determinados exercícios.

Nessa altura conheci os produtos da Herbalife.

Em 3 meses perdi 10 kg e ganhei muita energia, sem grande esforço. Hoje faço programa Herbalife para desportistas.

Obrigado Herbalife

Depois