Make your own free website on Tripod.com

OS RESULTADOS FALAM POR SI!

Estes Programas exclusivos para Controlo de Peso foram desenvolvidos para serem RÁPIDOS, FÁCEIS e EFICAZES! Os nossos produtos são 100% Naturais, 100% Seguros, Testados e Registados.

Além de proporcionar a Nutrição da mais alta qualidade disponível hoje no mercado e a melhor, a nossa Companhia está na vanguarda da Tecnologia Nutricional e Ciência da Alimentação, com grandes e contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Com mais de vinte e cinco (25) anos de experiência, vendas anuais de US$2,1 Biliões e mais de 35 Milhões de CLIENTES SATISFEITOS em 60 países, criámos uma linha de produtos exclusiva para assegurar o seu BEM-ESTAR, BOA FORMA e VITALIDADE.

Encaremos este facto: vivemos numa SOCIEDADE APRESSADA E OCUPADA, cheia de conforto e comodidades. A "dieta portuguesa", sobretudo nas cidades, começa a consistir cada vez mais em gorduras, sal e açúcar, tendo pouco valor nutricional. E deixa-nos GORDOS, INACTIVOS e PROPENSOS A DOENÇAS.

Há uma interligação notável entre boa nutrição, saúde e perda de peso. Todas as principais doenças, como o Cancro, Doenças Cardíacas, Artrite, Tensão Alta e muitas outras, estão directamente relacionadas com a MÁ NUTRIÇÃO.

MANTER-SE ACTIVO E SAUDÁVEL AO LONGO DA VIDA É RESPONSABILIDADE NOSSA E RESULTADO DE ESCOLHAS INTELIGENTES!

A nossa proposta: NUTRIÇÃO a nível CELULAR. Isto permite-lhe nutrir o seu corpo de maneira inteligente, enquanto perde peso de forma segura. Juntámos o conhecimento antigo das ervas à tecnologia actual para atingir o MÁXIMO em performance, consistência e comodidade. Estes incríveis produtos utilizam espécies botânicas, vitaminas, minerais, antioxidantes e os melhores ingredientes disponíveis. Foram desenvolvidos para fortalecerem o sistema imunológico, dando ao seu corpo tudo aquilo de que ele precisa diariamente. Isto é crucial não apenas quando se está a emagrecer, mas é a chave para a Boa Saúde e para nos Sentirmos Jovens.

Todos nós precisamos de boa nutrição. A ciência médica e a ciência da nutrição comprovaram isso.

70% de todas as idas ao médico estão directamente relacionadas com deficiências nutricionais do nosso regime alimentar e com as escolhas de estilo de vida. 70% de todas as mortes no mundo são causadas por três agentes principais:

marca

Doenças do Coração

marca

Cancros

marca

Tromboses

 50% destas mortes desnecessárias podem ser evitadas através da prática de hábitos alimentares saudáveis e de suplementos de vitaminas, minerais e oligo-elementos.

Num mundo ideal, onde não houvesse fertilizantes, pesticidas, produtos químicos ou poluição, os frutos e os vegetais poderiam amadurecer correcta e naturalmente, em vez de serem colhidos antes do tempo para poderem ser transportados a longas distâncias sem se estragarem. Num mundo ideal, onde os alimentos não fossem rapidamente congelados, cozidos a altas temperaturas ou preparados no micro-ondas, poderíamos obter uma quantidade equilibrada de vitaminas, minerais e outros nutrientes apenas através dos alimentos que comêssemos. Mas com o actual estilo de vida frenético e os maus hábitos alimentares, simplesmente não podemos. Torna-se muitas vezes impraticável, o que resulta numa nutrição inaceitável para o nosso organismo.

"Problemas de peso e deficiências nutricionais são factos generalizados na nossa sociedade"

Com o estilo de vida agitado de hoje, com restaurantes "fast food" e com as nossas escolhas alimentares diárias, não é surpresa que o controlo do peso se tenha tornado num problema mundial. Não estamos a dar ao nosso corpo aquilo de que ele precisa e estamos a substituir essas deficiências com excessos de sal, açúcar e gordura.

À medida que ganhamos peso, tentamos dietas radicais, regimes mágicos e experimentamos tudo quanto é patetice nova no mercado para perder peso rapidamente, privando assim ainda mais o nosso corpo de nutrientes essenciais. Como consequência disso, ocorrem muitas vezes problemas de palpitações, tensão alta, excesso de açúcar no sangue, deficiências respiratórias, perturbações nervosas e alterações psicológicas (desinteresse, depressão, etc).

Quantas vezes já emagreceu apenas para, depois, recuperar todo o peso perdido ou até mais? Qual a razão disso? Os programas radicais de emagrecimento não funcionam. Perde-se massa muscular magra nas dietas radicais. Quando se termina o regime, o corpo sente falta da nutrição da qual foi privado e então a pessoa come e come e todo o tecido muscular que perdeu durante o último regime é agora substituído por gordura e ela recupera todo o peso perdido e mais do que isso.

Os nossos produtos aumentam o tecido muscular magro.

Eles proporcionam diariamente a nutrição de que o seu corpo necessita duma forma perfeitamente equilibrada

O nosso organismo é composto por células vivas que crescem, morrem e são repostas. Estas células precisam de boa nutrição para desempenharem as suas funções metabólicas vitais: crescimento, regeneração, desintoxicação e reprodução.

Os nossos Programas de Controlo de Peso fornecem um suplemento de micro-nutrientes. Isto permite-nos reduzir a ingestão de calorias enquanto mantemos níveis ideais de vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais à boa saúde. Estes apresentam-se sob uma forma facilmente digerível, para que as células do nosso corpo atinjam o seu nível máximo de funcionamento, mesmo nos casos em que haja um historial de má nutrição, excessivas dietas ou doenças.

Poderá consumir toda a nossa linha de produtos que não estará a exceder a Dose Diária Recomendada (D.D.R.) da UE para essas vitaminas, minerais e ervas. Não há drogas (medicamentos) de qualquer espécie nos nossos produtos! São absolutamente seguros. Médicos em todo o mundo recomendam os nossos produtos para uma perda de peso segura e saudável.